quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cristo Tem Poder Para Ressuscitar Mortos

Bíblia Sagrada

20. Logo que Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada, em casa.
Jesus chama Lázaro para a vida.
21. Marta, então, disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido.
22. Mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
23. Jesus respondeu: “Teu irmão ressuscitará”.
24. Marta disse: “Eu sei que ele vai ressuscitar, na ressurreição do último dia”.
25. Jesus disse então: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá.
...
43. Dito isso, exclamou com voz forte: “Lázaro, vem para fora!”  
44. O morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus, então, disse-lhes: “Desamarrai-o e deixai-o ir!”
        
Em João, capítulo 11, versículos do 20 ao 44, Jesus mostra o amor que sente por Lázaro, e com as graças de Deus Pai ressuscita-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário