sábado, 14 de abril de 2012

O encontro

Há dias venho sentindo um incômodo dentro de mim

E isso impede o funcionamento do meu organismo.

Resolvi então ir a igreja rezar...

Enquanto caminhava o estranho veio de encontro

Certas lembranças começaram a me angustiar

Mas, acelerei o passo e cheguei à igreja.

Um lindo discurso estava sendo proclamado pelo orador responsável

Neste momento, fiquei a escutar.

Ouvi, então, que pensássemos em Jesus e o que faríamos se pudéssemos vê-lo

E, Eu, imaginei que estava com Ele e lhe fazia uma pergunta

A resposta foi demorada, pesada, triste...

Valeu à pena morrer por nós? Eu perguntei a Jesus

Ele não me respondeu...ficou cabisbaixo...e Eu falei:

Posso ficar aqui? Ele respondeu: Agora não...Não é o momento!

E colocando as mãos nos meus ombros me abraçou e me mandou ir embora.

Eu fiquei estranha, não queria voltar.

No último momento, eu vi uma imagem reveladora

Estava lá, eu vi!

Creio que meus pensamentos afloraram de imediato

Eu sentir tudo sangrar dentro de mim

Pois minhas lágrimas pesadas chegavam a queimar meu rosto.

Quando voltei a si o orador tinha acabado as orações

E, Eu estava anestesiada pela tranquilidade divina

Chorei sem parar por algumas horas

Porque precisava reencontrar-me.

Agora, acredito que existe um propósito a ser cumprido

E é meu dever realizar a missão...

TEMPO!

Está esgotado...

Preciso correr enquanto estou aqui...

Cléo Araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário