quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Provações

Todos nós passamos por provações em nossas vidas, são elas: doença física, doença espiritual, perdas de entes queridos, solidão, falta de fé entre tantas outras!

Precisamos entregar todos os nossos problemas a Deus, as dores, as perdas que enchem nosso coração de uma saudade sem fim!

Entregue a Deus tudo o que você esta sentindo, confie nEle, pois, Ele sabe até onde suportamos as dificuldades da vida! Agradeça ao Pai por seus problemas, pois, eles te tornarão uma pessoa mais forte e firme na fé!

Muitas pessoas confundem a provação com a tentação! A provação vem do céu; a tentação do inferno. Passamos pelas provas porque somos cristãos, ou seja, autodeclarados ungidos de Deus!

Eu Thamiris já passei e passo por uma provação, perdi meu pai há 7 meses, ele teve uma morte repentina um infarto fulminante! Foi muito difícil no começo, ficava-me preguntando: Senhor porque meu pai morreu? O que vai ser da minha vida sem ele? E a saudade que vou sentir dele?

Enfim uma enxurrada de perguntas e questionamentos que tinham apenas uma resposta, uma resposta que dizemos na oração do pai nosso: “… Que seja feita sua vontade!”.

Mas com o passar do tempo essas perguntas elas foram sumindo do meu ser, e minha alma foi se enchendo de uma fortaleza sem fim! Dei muita força para mim, afinal de contas, somos apenas nós duas, não tenho irmãos!

Continuei caminhando, dando força à minha mãe, contemplando as fotos de meu pai e lembrando de cada momento que passei ao seu lado, me recordando da sua maneira de me olhar aos olhos, do jeito que ele tinha puro e simplesmente me fazer feliz!

Hoje ainda sinto muita falta do meu pai, mas quando começo a chorar, me lembro daquele sorriso dele que contagiava a todos, e mais ainda lembro que foi a vontade de Deus, lembro que meu pai está nos braços de Deus!

Por isso jovem seja forte nesta caminhada da vida, não fracasse perto dos problemas. Lembre-se JESUS TE AMA entregue sua vida nas mãos do pai, permaneça na fé e então você verá que dificuldade alguma te fará parar!

“Feliz aquele que suporta a provação, porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o senhor prometeu aos que o amam” (Tg 1,12)

Fonte: Thamiris Bastos do blog Gente de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário