domingo, 20 de novembro de 2011

JOVENS ORGANIZAM UM ANIVERSÁRIO ESPECIAL

Hoje, dia 20 de novembro de 2011, os jovens do Grupo Cristiforme organizaram uma festa de aniversário para os integrantes que completaram mais um ano nesses três últimos meses, para o seminarista Danilo e, em especial, para o seminarista João Júnior (um dos principais coordenadores do grupo e que fará aniversário nesta quinta-feira próxima). A festa foi animada e a noite já prometia, uma vez que uma dinâmica sobre sonhos já havia levantado o astral de todos. A fé, a amizade e a alegria foram valores que contagiaram a galera e que se fizeram presentes de maneira especial.

Desejamos a todos os aniversariantes prestigiados uma vida longa, próspera e repleta de fé, amor e felicidade. Que Deus possa abençoá-los grandemente e que, cada sonho que essas pessoas guardam em seus corações, possam tornar-se realidade. Queremos agradecer, de maneira particular, ao nosso coordenador João Júnior por não ter desistido de nós, jovens de Jardim do Seridó, e por ter nos dado a oportunidade de uma (re)aproximação com Deus. Que o Nosso Senhor possa continuar iluminando-o para que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa e esse servo persistente.

Feliz aniversário para todos!

Um comentário:

  1. Quero registrar meu abraço para um amigo muito especial: Júniorzinho!!!! Te adoro muuuuito e te desejo toda felicidade do mundo...... sempre vai morar no meu coração!!!bjo >>>> Claudiene

    ResponderExcluir