domingo, 30 de outubro de 2011

Jovens do Cristiforme estiveram nos estúdios da cabugi neste domingo


Neste domingo, 30 de outubro de 2011, o Programa Católico "Sua Paróquia, Sua Família" de responsabilidade da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, esteve sob o comando dos jovens do Grupo Cristiforme. Na apresentação do programa estiveram os jovens Katarina Medeiros e Marconi Júnior e a direção ficou por conta de Juciane Azevedo, todos integrantes do grupo.

O programa teve como tema central "Missão"; no primeiro momento foi falado um pouco acerca do que é missão, com músicas sobre o tema e com a reflexão do evangelho de Marcos (6,7-13) que está diretamente ligado ao tema. Já o segundo momento do programa,  foi abrilhantado pela entrevista com a Irmã Helena Rodrigues, pessoa muito importante para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de nossa cidade. Dentre os vários temas, Ir. Helena enfocou a importância da missão, suas dificuldades e experiências vivenciadas ao longo de sua vida, encerrando a entrevista falando de sua missão na cidade de Jardim do seridó,onde está a 8 anos e segundo ela, pretende permanecer por mais 8.

Além do tema missão, o programa enfatizou a festa de Nossa Senhora da Conceição, que está se aproximando, procurando mostrar para o povo a importância da mesma e repassando um pouquinho da programação.
O programa "Sua Paróquia, Sua Família" é apresentado todo domingo na Rádio Cabugi do Seridó, após a transmissão da Santa Missa. Cada domingo o programa fica sob a responsabilidade de uma pastoral da paróquia, e nos meses em que temos o quinto domingo, o programa fica por conta do Setor Juventude da Paróquia, representado pelo grupo de jovens Cristiforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário