quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Famosa promotora do aborto na Colômbia se disfarça de “bispa” e se burla da Igreja


A famosa abortista Mónica Roa,uma das protagonistas que junto a transnacionais anti-vida conseguiram despenalização do aborto na Colômbia em 2006, disfarçou-se de "bispa" burlando-se da Igreja Católica e da fé que professam milhões de colombianos.
Roa, também dirigente da ONG abortista Women’s Link International, publicou em sua conta de Facebook uma foto na que usa uma mitra e algo parecido a uma casula de cor roxa. Na publicação da imagem pediu opiniões de seus seguidores e nomes para sua "fantasia".
Nos comentários só há insultos contra o Vaticano e o Papa.
A respeito desta atitude, o Secretário Geral da Conferência Episcopal da Colômbia, Dom Juan Vicente Córdoba, assinalou em 20 de fevereiro ao ACI Imprensa que "isso vai além de algo jocoso ou de uma piada de mau gosto, chegando ao plano do desrespeito. Uma coisa é ter princípios ou idéias distintas e outra coisa burlar-se dos cargos ou das instituições, da Igreja ou não".
Dom Córdoba disse ademais que "sua brincadeira, feita nos dias de halloween é intolerável para a Igreja (...)porque a Igreja sempre defenderá a vida".
"O que fez foi uma burla infantil que não se compara com o que pode ser dito de uma enfermeira, um policial, um doutor, etc.", acrescentou.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário