quarta-feira, 4 de julho de 2012

Milhares de jovens participarão da 4ª Romaria Nacional da Juventude em Aparecida


Milhares de jovens de todo o país participarão no dia 15 de novembro próximo, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, em São Paulo, da 4ª Romaria Nacional da Juventude, cujo tema será “Jovens: Artífices da Paz”.
Segundo os organizadores do evento, a edição deste ano terá um tom ainda mais especial. Isto porque a 4ª Romaria Nacional da Juventude é uma das atividades que antecedem a esperada Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá no Rio de Janeiro no ano que vem.

Além da JMJ Rio-2013, a Romaria servirá também como preparação para a Hallel Internacional de Aparecida, evento de louvor e testemunho católico que acontecerá entre 19 e 21 de abril do ano que vem; e para a Semana Missionária – Pré Jornada, que acontecerá em Belo Horizonte, também no próximo ano.

Segundo o missionário rendetorista e um dos organizadores do evento, Padre Valdivino Ferreira Guimarães, justamente por ter esta tamanha importância é que esta edição da Romaria foi preparada com muito empenho e dedicação.

Fonte: http://noticiascatolicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário