terça-feira, 10 de julho de 2012

Parabéns, Dom Delson!

 

Hoje, 10/07/2012, o nosso Bispo diocesano Dom Manoel Delson, celebra mais uma primavera em sua vida.
Dom Manoel Delson, filho de Pedro Lopes da Cruz e Luzia Pedreira da Cruz, nasceu em Biritinga - BA no dia 10 de julho de 1954.
Estudou no Seminário São Francisco de Assis em Nova Veneza, São Paulo e ordenou-se sacerdote em Feira de Santana-BA, no dia 05 de julho de 1980. Foi também em Feira de Santana que ocorreu sua ordenação Episcopal, em 24 de setembro de 2006.
Possui Licenciatura em Letras pela Universidade Católica de Salvador-BA e Mestrado em Ciência da Comunicação Social em Roma, na Pontifícia Universidade Salesiana.
Antes de tomar posse como Bispo, foi Ministro Provincial em Salvador, BA (1998); e em Roma exerceu o cargo de Definidor Geral para a América Latina junto à Cúria Geral dos Capuchinhos (2002-2006).
Dom Delson, a juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, lhe parabeniza pela passagem do seu aniversário... Que Deus que o consagrou, escolheu e enviou continue a ser a luz que ilumina e fortalece o seu caminho a cada dia. O senhor tem um carinho todo especial para com a Juventude. Neste dia, rezamos agradecendo a Deus pelo dom da sua vida e pedindo que ele o abençoe e fortaleça na sua missão.Que o Senhor permaneça sempre com Jesus, sacerdote para sempre.
Um forte e caloroso abraço, da Juventude da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário