terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comunicado da Comissão Episcopal para a Juventude sobre a JMJ

JMJ-2011
A Comissão Episcopal para a Juventude, da CNBB, emitiu um comunicado orientando os jovens que vão à Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na próxima semana, a respeito de carta de apresentação, confirmando sua participação no evento. A Comissão orienta os coordenadores a solicitarem a carta à coordenação da Jornada pelo e-mail registro@archimadrid.es ou é reo@archimadrid.es .
Com receio de que o documento não chegue a tempo, o presidente da Comissão, dom Eduardo Pinheiro, assina uma Carta de Apresentação, que poderá ser usada pelos jovens junto às autoridades confirmando sua participação no encontro. 
Estimados coordenadores de grupo que irão para a JMJ 2011
A Comissão Episcopal Pastoral para Juventude recebeu 25 cartas credenciais na última quinta-feira (4/8) às 17 horas enviadas pela organização da Jornada Mundial da Juventude. Essas cartas (cujos coordenadores seguem nominados abaixo) foram enviadas por sedes pagos ao remetente nesta sexta-feira (5/8).
A organização da Jornada Mundial da Juventude falou que enviará, por email, a carta credencial em PDF para todos os coordenadores brasileiros até esta segunda-feira (8/8). Para tentar solicitar sua carta credencial por email, sugerimos encaminhar pedido para registro@archimadrid.es ouereo@archimadrid.es que foram os emails pelos quais alguns dos grupos da Delegação Oficial da CNBB receberam suas cartas credenciais por PDF.
Em razão da possibilidade dessas cartas em PDF não serem remetidas a tempo,  disponibilizamos anexo um modelo de carta de apresentação de Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, para que cada coordenador possa imprimir e, com muita prudência, preencher com os nomes dos participantes dos seus respectivos grupos, de forma a colaborar com a imigração.
Esperamos assim auxiliar na participação de todos na Jornada Mundial da Juventude.

Pe. Carlos Sávio da Costa Ribeiro
Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário