domingo, 7 de agosto de 2011

Juventude vai participar de vigília JMJ/Madri, na arquidiocese do Rio

JMJ-201155
A arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ) vai realizar no próximo dia 20, a Vigília JMJ Madri/Rio. O evento acontecerá a partir das 22h, no Maracanãzinho, zona Norte do Rio. O encontro tem por objetivo reunir a juventude para integrar as pessoas que não tiveram a oportunidade de ir para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Madri, que será realizada nos dias 16 a 21 de agosto.
A programação incluirá diversas atrações, como apresentações artísticas, testemunhos e momentos de louvor, que serão conduzidos por cantores e ministérios católicos.
Os principais momentos serão: a celebração eucarística e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Na Santa Missa, os participantes terão a oportunidade de assistir, simultaneamente, a homilia do papa Bento XVI, que será transmitida ‘ao vivo’, diretamente da Espanha.
Os portões do ginásio serão abertos às 20h e a vigília acontecerá até às 6h do dia 21 de agosto. Em breve, cada secretaria paroquial receberá os ingressos para que possa repassar aos jovens paroquianos que se inscreverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário