Deus não poderá admitir nada de velho, sujo e injusto neste mundo novo; pelo contrário, só permanecerá nele o que for vivido na justiça e na santidade.
Queremos que todos se salvem. Por isso continuaremos pregando, gritando e escrevendo para aqueles que vivem na injustiça, maldade, corrupção, engano: "Acordem e voltem-se para Deus".
Todos foram consagrados ao Imaculado Coração de Maria, inclusive os errados, os corruptos e os pecadores. Agora tudo depende de assumirem ou não essa consagração. É questão de assumir e se fazer digno do mundo novo no qual já adentramos.
Nesse mundo novo, teremos de viver em justiça e santidade todos os dias da nossa vida, pois tudo o que estiver fora dessa realidade trará estragos. Portanto, você e sua família precisam dizer: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Essa é a maneira concreta de assumir a consagração feita.
Viveremos em justiça e santidade todos os dias da nossa vida, sem misturas, retirando toda a impureza para que a civilização do amor possa acontecer. É necessário colocar em ordem nossas vidas, limpar toda a impureza do coração, da mente e das atitudes.
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fonte: Canção Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário