sexta-feira, 23 de março de 2012

O Senhor está chegando para julgar a Terra

Enquanto o inimigo de Deus tenta nos derrubar, vivemos uma esperança: estamos caminhando para os Céus Novos e uma Terra Nova que estão muito próximos. O Senhor virá trazendo a humanidade nova.

O Filho de Deus deixou nesta Terra a semente do Reino dos Céus: quem a trouxe foi Ele mesmo. Durante esses anos a semente esteve germinando e floresceu. Agora temos duas realidades: a semente que o demônio semeou e que produziu este mundo ao nosso redor – um mundo sem Deus, querendo impor a toda humanidade outro Cristo – e, do outro lado, a semente do Reino de Deus, que foi semeada por Jesus, pobre e humilde, que a regou com Sua Palavra e Seu Sangue, foi arrebatado pelo Pai e levado de volta para o Céu, de onde aguarda a separação do joio e do trigo.

O Senhor está chegando para julgar a Terra. Alegre-se, pois toda palha vai embora. Aquele que parecia ser dos nossos, mas não o era, será colocado de lado. Não seremos nós que realizaremos isso, mas o Senhor que virá para fazer o julgamento: a separação!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário