sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM O GRUPO MUSICAL ILUMINADORES DA FÉ.

O grupo Musical Iluminadores da Fé estará hoje (12) se apresentando em Jardim do Seridó na Festa de Nossa Senhora Aparecida. Confira essa entrevista:

Cristiforme – Quem são vocês?
Iluminadores – Somos jovens que procuram servir a Deus, buscando sempre mais a perfeição, mesmo diante de nossas limitações.

Cristiforme – Por que Grupo Musical? Qual o estilo de música de vocês?
Iluminadores – O nosso estilo é o dos Cantores de Deus, por isso somos um Grupo Musical, cantamos juntos. Unimos nossa voz, para que juntos possamos, como os anjos, elevar nossos louvores a Deus Pai.

Cristiforme – Por que tanto mistério com relação a vocês?
Iluminadores – O fato de não termos nos identificado é para que as pessoas possam ir louvar a Deus e a Virgem Maria, não por causa de quem vai tocar e cantar, mas, por amor, por devoção a Deus e a Nossa Senhora. Nós vamos contribuir, ajudar às pessoas a rezarem e não vamos nos apresentar apenas como se fosse um show. As verdadeiras estrelas da noite são Jesus Cristo e a Virgem Maria. Como bons cristãos católicos já deveríamos ir, mesmo que só tivesse a Santa Missa.

Cristiforme – Nós do Cristiforme agradecemos a disponibilidade e esperamos que hoje possamos fazer um grande momento de louvor e ação de graças a Deus, por intercessão de Nossa Senhora.

Iluminadores - Reforçamos o convite e ficaremos muito felizes com a presença de todos. O nosso Deus merece, também a nossa querida Mãe do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário