quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhar com Maria:


 A Consagração à Imaculada é a abertura para caminhar diante os desafios da vida! Todos os dias da semana convido Maria para estar ao meu lado quando chego na portaria da empresa em que trabalho… Convido Maria para estar ao meu lado nas pequenas e grandes decisões da vida, perguntando a Ela: “O que você faria se estivesse no meu lugar?”. Me dirijo à Maria em minhas orações para que juntos caminhemos a Deus. Canto com Maria o Magnificat da vida que renasce. Também entrego a ela meus limites e cansaços.

Maria está presente em minha vida por meio de cada um desses momentos. Reforço sua presença através da participação da Santa Missa, da Oração do Rosário, da Renovação Diária da Consagração à Ela.
Estou caminhando na vida... Mas não estou sozinho... estou com Ela! Convido também você, jovem, a caminhar com Maria, a viver com Ela... Convido você a se consagrar a Ela e pode ter certeza disso: sua vida terá um sabor especial... o sabor da alegria de ter, mesmo perante as dificuldades do dia-a-dia, alguém que  movimenta você, dá força e o coloca em comunhão permanente com Deus: Nossa Senhora!


Thiago Schiavon Ara
Jovem da Milícia da Imaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário