quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diocese de Uruaçu receberá Símbolos da JMJ no dia de Corpus Christi



A chegada dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na diocese de Uruaçu (GO) vai de encontro com duas grandes solenidades celebradas pela diocese de Uruaçu, o Corpus Christi e os 55 anos de criação da diocese de Uruaçu. Desde o ano passado, diversas equipes estão trabalhando para que os Símbolos da JMJ sejam acolhidos da melhor forma possível.

O bispo de Uruaçu, dom Messias dos Reis Silveira destacou que na diocese, o Bote Fé é o encontro dos jovens, de suas famílias e amigos. “Portanto, venham todos. Não meçam esforços, pois, a Cruz, sinal de salvação e o Ícone de Nossa Senhora estarão conosco! Não percam esta graça!”, convidou.

Os responsáveis pelo Setor Juventude, juntamente com dom Messias, mobilizaram todas as equipe de jovens e padres para elaboração de um grande projeto para que este evento consiga celebrar gloriosamente as solenidades que o mesmo envolve.

A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, durante dois dias – 5 e 6 de junho - percorrerão um longo trajeto nas escolas municipais e estaduais, faculdades, órgãos públicos, centros de recuperação de dependentes químicos, centros de reabilitação, casas religiosas e o seminário.

Será realizada uma Via-Sacra toda encenada e meditada pela avenida principal da Cidade de Uruaçu, onde os jovens farão as reflexões das estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário