domingo, 6 de maio de 2012

O mundo das drogas, não se iluda!

Um mundo real que está na nossa frente, e muitas vezes escondemos e deixamos de lado.
O universo das drogas está cada vez mais deixando o público adulto e atingindo o publico jovem, isto é preocupante para nós cidadãos cristãos, pois após o vício, apenas uma pedra, no peso aproximado de 5 gramas destrói uma família completamente e ela deixa ser a morada de Deus, passando a ser habitação da violência, dos desencontros, da brutalidade, do desastre. Mas de quem é a culpa?
Não importa, seja a culpa de quem for, em momentos críticos como os que estão acontecendo nesta atualidade, deve-se apenas tentar resolver o problema, o que muitas vezes chega a ser impossível.
"O meu Deus, é o Deus do impossível"
Mostre o "caminho, a verdade e a vida" as famílias, pois o que elas mais precisam não é de policiais, entrando de forma bruta, batendo e violentando todos, elas precisas de uma palavra, não de dizeres belos que mostrem um mundo inexistente, mas de testemunhos, testemunhos estes que não precisam ser falados, ou gesticulados, mas sim transmitidos olho à olho.
A partir daí uma janela se abre, iluminando a família que estava em um lar obscuro, e Deus volta a estar presente nela. Jesus não veio para julgar, e sim para perdoar nossos pecados, ele morreu para nos libertar. Tente se libertar de seu vício, seja ele da droga, da bebida, do celular, da internet ou televisão, não é fácil, e para isso se tem a Deus, que utiliza dos seus amigos, pais, mães, irmãos...
Procure ajuda!! Sozinho, ninguém consegue..

Autor: Judson César

Nenhum comentário:

Postar um comentário